“NO MEU PARAÍSO”
PROMOTORA MANDATÁRIA
CERAS JOHNSON LTDA.
Av. Professor Paulo Graça, 1.901 – Taruma-Açu
Manaus/ AM - CEP 69023-195
CNPJ nº 33.122.466/0007-04
MODALIDADE ASSEMELHADA A VALE-BRINDE
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/MF nº 05.044859/2025.
1.1. A Promoção Comercial intitulada “NO MEU PARAÍSO” será realizada na modalidade assemelhada a vale-brinde pela CERAS JOHNSON LTDA., denominada “Promotora”, no território nacional.
1.1.1 Esta Promoção será realizada concomitantemente, também, na modalidade assemelhada a sorteio cujas regras constam em regulamento próprio.
1.2. Poderão participar as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residentes e domiciliadas no território nacional, que adquirirem em qualquer estabelecimento comercial físico ou e-commerce, na qualidade de consumidoras finais, pelo menos, R$30,00 (trinta reais) em Produtos Glade Edição Limitada listados no Anexo I, no mesmo comprovante fiscal de compra (cupom ou nota fiscal), e se cadastrarem no site da Promoção, nos termos e nos prazos deste Regulamento, doravante denominadas “Participantes”.
1.3. O período de participação será compreendido em 02 (duas) etapas a saber:
1.3.1. Período de compras de Produtos Participantes: das 0h do dia 01/10/2025 até as 23h59 do dia 31/12/2025 (horário de Brasília).
1.3.2. Período de Cadastro no site www.gladepromo.com.br: entre a 0h do dia 01/10/2025 e 23h59 do dia 09/01/2026 (horário de Brasília) para cadastrar dados pessoais e do comprovante fiscal de compra (cupom/ nota fiscal).
1.3.3. Eventuais compras efetuadas antes do dia 01/10/2025 e cadastros recebidos após 09/01/2026, serão desconsiderados para todos os efeitos desta Promoção.
1.4. São Produtos Participantes desta Promoção todos os produtos da linha Glade Edição Limitada listados no Anexo I deste regulamento , adquiridos em quaisquer estabelecimentos comerciais e e-commerce localizados no Brasil, (“Produtos Participantes”).
1.4.1. Todos os comprovantes fiscais de compra cadastrados poderão ser verificados e ter a sua validade auditada a qualquer momento, sendo certo que, para fins de contemplação, todos serão, obrigatoriamente, analisados.
1.5. Os valores dos Produtos Participantes podem variar de acordo com o estabelecimento comercial no qual estes serão adquiridos. A Promotora não se responsabiliza pelo preço praticado pelos estabelecimentos comerciais. Da mesma forma, a aquisição dos Produtos Participantes está sujeita à disponibilidade de estoque nos estabelecimentos, não sendo de responsabilidade da Promotora.
1.6. O acesso à Internet é necessário para realização da participação nesta Promoção e sua qualidade pode variar de acordo com a modalidade e tipo de conexão, do aparelho utilizado para acessar a Internet e da disponibilidade momentânea da rede.
1.6.1. A Promotora não se responsabiliza por eventual impossibilidade de acesso via Internet e/ou pelo desempenho dos computadores, tablets e smartphones que não contenham a configuração mínima para acessar o site ou o WhatsApp.
2.1. Nesta Promoção serão distribuídos 15 (quinze) malas, no modelo Turquia, na cor amarela, da marca Bagaggio , no valor total de R$3.366,15 (três mil, trezentos e sessenta e seis reais e quinze centavos) .
2.2. Os brindes são pessoais e intransferíveis, não poderão ser convertidos em dinheiro ou serem trocados por qualquer outro produto ou serviço.
3.1. Para participar e receber 1 (uma) chance para concorrer, na hora, a uma mala personalizada, o interessado, na qualidade de consumidor final, deverá cumprir os seguintes passos cumulativamente:
3.1.1. Adquirir, entre os dias 01/10 e 31/12/2025, no mínimo, R$30,00 (trinta reais) em Produtos linha Glade Edição Limitada – Produtos Participantes – listados no Anexo I, no mesmo comprovante fiscal de compra, em qualquer estabelecimento comercial físico ou e-commerce , no Brasil, para ter direito de receber 1 (uma) chance para concorrer, na hora, a uma mala personalizada.
3.1.1.1. Serão descartados os valores excedentes a R$30,00 (trinta reais) em compras de Produtos Participantes e seus múltiplos para fins de participação nesta Promoção, sendo certo que não haverá possibilidade de juntada de comprovantes fiscais para se atingir o valor determinado; nem armazenamento no sistema ou compartilhamento com terceiros de eventual saldo.
3.1.1.2. Cada comprovante fiscal de compra, atendidas as condições acima, dará ao Participante o direito de receber 1 (uma) chance para concorrer, na hora, ao brinde ofertado, observado o limite abaixo.
3.1.1.3. Fica desde já estabelecido que, ainda que o comprovante fiscal de compra contenha múltiplos de R$30,00 (trinta reais) em Produtos Participantes , o Participante terá direito de receber apenas 1 (uma) chance de concorrer a 01 (uma) mala personalizada, observado o disposto no item 4.1., sendo certo que a distribuição de chance é por comprovante fiscal de compra elegível.
3.1.1.4. Para fins de participação nesta modalidade, em caso de contemplação com um brinde, os demais comprovantes fiscais cadastrados no site serão considerados apenas para efeitos de participação na modalidade assemelhada a sorteio, cujas regras constam em regulamento próprio.
3.1.1.5. LIMITE DE PARTICIPAÇÃO: cada Participante poderá cadastrar até 03 (três) comprovantes fiscais e ter até 03 (três) chances de concorrer com um dos brindes disponibilizados nesta Promoção.
3.1.1.6. O cadastro nesta Promoção é individualizado, por meio do CPF de modo que, em hipótese alguma, os valores de notas e cupons fiscais poderão ser transferidos e/ou divididos com outro(s) Participante(s), independentemente do grau de parentesco e/ou amizade. Além disso, não será admitida, por força de legislação fiscal, a “divisão de valores de notas fiscais” entre Participantes no ato da compra, nem o uso de comprovante fiscal de compra que não tenha sido realizada pelo Participante que se cadastrou na Promoção.
3.1.1.7. LIMITE DE PREMIAÇÃO: cada Participante poderá ser contemplado, durante toda a Promoção, apenas 1 (uma) única vez, sendo o controle efetuado por meio do CPF.
3.1.2. Efetuar o cadastro dos seus dados pessoais e do comprovante fiscal de compras no site da Promoção www.gladepromo.com.br (“Site”), no período compreendido entre 01/10 e 09/01/2026, nos termos do item 4 abaixo.
Exemplificando: o consumidor cadastra 1 (um) comprovante fiscal de compra, dentro do período de participação, contendo :
⇒ Exemplo 1: R$60,00 (sessenta reais) em Produtos Participantes, terá direito a apenas 1 (uma) chance de concorrer a 01 (um) brinde. Os valores excedentes a R$30,00 (trinta reais) serão desprezados, para fins de participação.
⇒ Exemplo 2: R$30,00 (trinta reais) em Produtos Participantes, recebeu 1 (uma) chance de concorrer a 01 (um) brinde efoi contemplado. O consumidor não terá direito de concorrer nesta modalidade, devido ao limite de contemplação de 1 (um) brinde por CPF, apenas na modalidade assemelhada a sorteio.
⇒ Exemplo 3: R$20,00 (vinte reais) em Produtos Participantes e posteriormente cadastrou outro comprovante fiscal de compra, contendo R$10,00 (dez reais) em Produtos Participantes, ambos comprovantesdentro do período de participação, NÃO terá direito a 1 (uma) chance de concorrer a 01 (um) brinde, tendo em vista que não será computado o somatório de cupons fiscais para se atingir R$30,00 (trinta reais) Produtos Participantes.
3.2. Não serão computadas para fins de participação nesta Promoção: (i) outros produtos Glade que não os Participantes; (ii) produtos de outras marcas; (iii) o somatório de comprovantes fiscais para se atingir R$30,00 (trinta reais) em Produtos Participantes; e/ou (iv) compras deProdutos Participantes que não atinjam o valor mínimo de R$30,00 (trinta reais) ou realizadas fora do período de participação.
3.3. A simples aquisição de R$30,00 (trinta reais) em Produtos Glade Edição Limitada Participantes, no mesmo comprovante fiscal de compra, em qualquer estabelecimento comercial e e-commerce localizado no Brasil, não é suficiente para que o consumidor participe desta Promoção, sendo imprescindível o atendimento de todos os requisitos de compra e o cadastro completo e correto dos seus dados pessoais e do(s) respectivo(s) comprovante(s) fiscal(is) de compras, dentro do período do prazo estipulado.
4.1. Para se cadastrar na Promoção, o interessado deverá acessar o site www.gladepromo.com.br , entre os dias01/10 e 09/01/2026 e fazer o cadastro de seus dados pessoais, por uma única vez, informando : (a) nome completo; (b) número do CPF; (c) data de nascimento;(d) telefone(s) com DDD; (e) Cidade e Estado; (f) endereço de e-mail válido e (g) gênero (opcional) e (h) confirmação de e-mail. E, ainda, criar um login e uma senha para acessar sua conta.
4.1.1. O login para acesso será sempre o e-mail cadastrado.
4.1.2. Todos os dados cadastrais deverão ser pessoais, de forma que não serão aceitos dados de terceiros compartilhados, incluindo o e-mail e o número de celular, sob pena de desclassificação. Todos os dados cadastrados serão utilizados para a consulta da titularidade do número de inscrição no CPF junto à Receita Federal.
4.2. Uma vez preenchidos os dados pessoais, o consumidor deverá manifestar a adesão aos termos do presente Regulamento (contrato de adesão) . Assim sendo, o Participante está ciente de que a Promotora irá coletar e tratar seus dados pessoais a fim de formar banco de dados; usá-los para fins de controle da distribuição dos brindes, visando analisar as participações havidas nesta Promoção; prestar serviço de atendimento ao consumidor; compartilhá-los, exclusivamente, com demais empresas contratadas para operacionalizar esta Promoção; enviar-lhe informativos sobre sua participação e/ou contemplação nesta Promoção, por e-mail, telefone, SMS e/ou WhatsApp; eventualmente divulgar o seu nome caso venha a ser um dos contemplados e prestar contas à Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda (SPA/MF).
4.2.1. A ausência daadesão aos termos do Regulamento e/ou o não preenchimento de qualquer campo obrigatório impedirá a conclusão do cadastro e a participação na Promoção.
4.2.2. O consumidor que não concordar com os termos e condições estabelecidos neste Regulamento, não deverá participar desta Promoção.
4.2.3. O Participante poderá consentir, de forma livre, informada e inequívoca, que a Promotora lhe envie informativos sobre promoções em geral e/ou ofertas de serviços e produtos da Promotora, de forma personalizada ou não, via e-mail, SMS, telefone e/ou WhatsApp. O não aceite não impedirá a participação.
4.3. Na sequência, o consumidor deverá informar os seguintes dados constantes no comprovante fiscal de compras: (i) número do CNPJ e nome do estabelecimento emitente; (ii) o número do comprovante fiscal de compra; (iii) a data de emissão (data da compra); (iv) a quantidade de Produtos Participantes adquiridos; (v) quaisProdutos Participantes foram adquiridos; e (vi) valor unitário de cadaProduto Participante. E, na sequência, enviar uma foto legível do respectivo comprovante fiscal de compra.
4.3.1. Será aceito o comprovante fiscal de compra contendo o número de inscrição no CPF do consumidor ou sem número de inscrição no CPF. Assim, caso haja o número de inscrição no CPF e/ou os dados pessoais (nome, telefone e endereço) no comprovante fiscal de compra, o cadastro na Promoção deverá ser realizado, obrigatoriamente, pelo seu respectivo titular, conforme os dados pessoais registrados no comprovante fiscal.
4.3.2. Em caso de eventual desconto concedido ao Produto Participante deverá ser informado o valor constante no comprovante fiscal, considerando, portanto, o valor com o desconto que foi efetivamente pago.
4.3.3. A depender do comprovante fiscal emitido na compra, os números a serem informados serão: (a) Cupom Fiscal padrão: o número é identificado como COO; (b) Cupom Fiscal eletrônico – SAT: o número é identificado como número do Extrato; (c) Nota Fiscal – DANFE: os números são identificados como número do DANFE e número da série; e (d) Nota Fiscal de Compra Eletrônica – NFC-e e MFE (Módulo Fiscal Eletrônico-Ceará): os números são identificados como número da NFC-e e o número da série.
4.3.4. O cadastro nesta Promoção é individualizado por CPF, sendo certo que u m mesmo comprovante fiscal de compra poderá ser cadastrado uma única vez nesta Promoção e, consequentemente, por um único consumidor, não sendo permitida sua reutilização ou o compartilhamento com terceiros, ainda que haja saldo de Produtos Participantes.
4.3.5. É de responsabilidade exclusiva do consumidor enviar uma foto legível e completa, em arquivo na extensão JPEG ou PDF, com tamanho máximo de 5MB (cinco megabytes), possibilitando a identificação de cada um dos dados informados no cadastro, assim como do QRCODE ou a chave de acesso.
4.3.5.1. Poderá ser solicitado, a qualquer momento, o reenvio de comprovante ilegível ou que não seja possível verificar as informações acima, em especial ao Participante Potencial contemplado, sob pena de desclassificação .
4.3.6. Uma vez finalizado o cadastro do comprovante fiscal de compra, não será permitida a sua alteração ou inserção de nenhuma informação. Desta forma, é de exclusiva responsabilidade do consumidor que as informações do comprovante fiscal sejam conferidas antes de finalizado o cadastro, pois caso ocorra qualquer equívoco no preenchimento, o Participante não poderá reclamar a esse respeito.
4.3.7. Caso o Participante tenha mais de um comprovante fiscal de compras que atenda as condições de participação , deverá efetuar o cadastro de um por vez, sequencialmente, para viabilizar o upload de cada um, de forma isolada.
4.3.8. Identificadas, a qualquer tempo, compras cadastradas que foram canceladas, estornadas ou não faturadas, independentemente do motivo, ou qualquer inconsistência no comprovante fiscal e/ou não atendimento de quaisquer dos itens deste regulamento, a participação correspondente será automaticamente cancelada, podendo o consumidor ser desclassificado da Promoção, conforme o caso, a critério da Promotora.
4.3.9. Os Participantes deverão guardar todos os comprovantes fiscais de compras cadastrados nesta Promoção para apresentá-los à Promotora, caso seja solicitado, a qualquer tempo, sob pena de desclassificação e/ou não recebimento da premiação, tal como previsto no parágrafo primeiro do art. 63 da Portaria nº 7.638/22.
4.4. Somente serão armazenados os dados para fins de participação nesta Promoção a partir do momento em que o consumidor receber a mensagem de confirmação e conclusão do seu cadastro.
4.5. Será de responsabilidade exclusiva do Participante: (i) a inserção e a manutenção de dados corretos e atualizados no cadastro da Promoção; (ii) verificar regularmente as ligações ou mensagens recebidas através do telefone, WhatsApp e/ou e-mail; e (iii) remover filtros e/ou solução de problemas de cunho tecnológico ou outras configurações de segurança, que possam vir a suspender e/ou bloquear o recebimento de mensagens e notificações enviadas pela Promotora.
4.6. A Promotora não se responsabilizará pelo não recebimento de qualquer notificação, por motivo alheio ao seu controle, seja por mensagem via WhatsApp ou e-mail, seja em razão de desativação de aplicativo, destino à caixa de Spam ou lixo eletrônico ou por outras configurações de segurança, bem como dados de contato incorretos fornecidos no cadastramento.
4.7. Caso, por qualquer razão alheia à vontade do consumidor, houver interrupção no cadastramento, de maneira que não seja concluída a operação, o consumidor poderá, durante o período de participação da Promoção, acessar novamente o site, no intuito de efetivar seu cadastro na Promoção.
4.8. Ocorrendo eventual falha operacional no site, a Promotora se reserva o direito de suspender, temporariamente, o cadastro, para fins de manutenção, comprometendo-se a envidar os melhores esforços para retomada das atividades de cadastro com a maior brevidade possível.
5.1. De acordo com o fluxo de participações esperadas, os brindes oferecidos nesta Promoção serão distribuídos por horário determinado , compreendido entre a 0h e as 23h59 durante a promoção, conforme tabela previamente formulada pela Promotora e inserida no sistema de distribuição de brindes para que este o faça de maneira automática.
5.2. Na hipótese de não haver Participante cadastrado no horário determinado ou em caso de desclassificação, será considerado como potencial ganhador o titular da participação cadastrada no horário imediatamente subsequente , até que haja uma participação válida no dia.
5.3. Uma vez finalizado o cadastro, de acordo com o horário, o Participante será imediatamente informado se foi ou não contemplado com um dos brindes da Promoção. Em caso de premiação, será informado um código único:
Exemplo Positivo: “PARABÉNS! Você é um potencial ganhador de 1 (uma) mala personalizada. Em até 5 (cinco) dias úteis, seu cadastro será validado e, caso aprovado, você receberá a mala em seu endereço. Você será notificado por e-mail sobre a sua aprovação.” Código único X0F1C2
Exemplo Negativo: "Não foi dessa vez que você ganhou o brinde.”
5.4. Os Participantes contemplados serão considerados como potenciais ganhadores até que a validação de suas participações seja realizada pela Promotora.
5.5. Os ganhadores serão validados em até 5 (cinco) dias úteis pela Promotora e tão logo haja a validação da participação serão comunicados por e-mail, de acordo com os dados constantes em seu cadastro, confirmando que a documentação foi validada e o brinde será entregue, contendo o código único de contemplação.
5.5.1. No período da validação, a Promotora poderá solicitar aos contemplados que enviem todos os documentos necessários para validar a sua participação , tais como o documento de identidade com foto e CPF, comprovante de residência e comprovantes fiscais cadastrados, no prazo de 72h (setenta e duas horas) , sob pena de desclassificação.
5.5.2. Caso, em razão do fornecimento de dados incompletos, incorretos ou desatualizados, a Promotora ficar impossibilitada de contatar o consumidor, procederá à imediata desclassificação deste por inobservância das regras de participação ora estabelecidas. Da mesma forma, será desclassificado imediatamente aquele que não enviar todos os documentos no prazo acima ou enviar documentos não hábeis.
5.6. O código único constará tanto na tela de indicação de contemplação (item 5.1) quanto no e-mail encaminhado, após validação da participação.
5.6.1. A fim de evitar fraude, a Promotora poderá, a qualquer momento, solicitar o envio do print da tela de indicação de contemplação (versões mobile e desktop), contendo os dados do momento em que a foto foi tirada .
5.6.2. Só serão válidos os códigos únicos gerados pela Promotora e constante na base de dados desta promoção.
5.6.3. O consumidor que não tiver o código único válido e não o receber por e-mail, não terá direito ao brinde, uma vez que não terá havido a contemplação, sendo assim, nada lhe será entregue por parte da Promotora ou de outras entidades envolvidas. O Participante que desejar obter mais informações, deverá contatar a linha de apoio à Promoção.
5.7. Cada contemplado está de acordo com o brinde que lhe foi atribuído, nada podendo pleitear em contrário.
5.8. É dever de todos os Participantes guardar seus comprovantes fiscais de compras até o término da Promoção, pois, havendo desclassificação, um Participante até então não contemplado, poderá vir a ser um potencial contemplado e deverá fazer prova da sua participação.
6.1. Após a validação da contemplação pela Promotora, os brindes serão entregues aos ganhadores livres e desembaraçados de quaisquer ônus em até 30 (trinta) dias, através do endereço informado no ato do cadastro.
6.2. Em caso de falecimento do contemplado, no ato da sua validação, o prêmio retornará ao estoque.
6.3. Em caso de não recebimento do brinde após o prazo de entrega informado, o contemplado deverá entrar em contato pelo e-mail promoglade@tlcrewards.com ou através do Fale conosco disponível no site.
6.4. Não sendo encontrado algum ganhador, o prazo concedido por lei para reclamar o brinde é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data da sua identificação. Caso o contemplado não compareça para receber o brinde nesse período, perderá direito ao mesmo, sendo seu valor recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, dentro do prazo legal.
6.5. A responsabilidade da Promotora se encerrará com a entrega dos brindes.
6.6. O valor correspondente aos brindes não entregues será recolhido pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo legal.
7.1. A comprovação da propriedade dos brindes dar-se-á em até 8 (oito) dias antes do início da Promoção por meio de documento que ficará disponível na sede da agência Gerenciadora - TLC MARKETING WORLDWIDE LATIN AMERICA LTDA. , localizada Alameda Santos, 2326, 8º Andar, Conjuntos 81 a 86, Cerqueira César, CEP 01418-200, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo e inscrita no CNPJ sob o nº 15.135.138/0001-75, para eventual fiscalização e, posteriormente, será enviado à SPA/MF, quando da prestação de contas.
7.2. Os brindes oferecidos nesta Promoção não serão exibidos fisicamente, mas poderão ser exibidos por meio de imagens ilustrativas no site www.gladepromo.com.br e nos materiais de divulgação desta Promoção, a critério da Promotora.
8.1. A fim de garantir a igualdade de participação e lisura desta Promoção, todos os cadastros serão auditados a fim de que seja verificado o cumprimento integral das condições de participação, tanto por parte do participante como do estabelecimento emissor do comprovante fiscal (nota fiscal/cupom) cadastrado.
8.2. Dessa forma, além dos dados pessoais serão analisados todos os comprovantes fiscais cadastrados; a idoneidade dos estabelecimentos emissores; a comprovação das compras perante a Secretaria da Fazenda; a quantidade de notas/cupons fiscais emitidos versus o porte do estabelecimento emissor; sua localização; impossibilidade de contato; a data de abertura; as vendas realizadas em um único dia ou num curto período, horário de emissão das notas, dentre outras análises realizadas frente ao universo de Participantes da Promoção e os demais estabelecimentos emissores de comprovantes fiscais cadastrados.
8.3. A Promotora reforça que, além de contratar empresas especializadas no segmento para realizar a Promoção, todos os procedimentos de validação são acompanhados e aprovados pela equipe de auditoria, reiterando o nosso compromisso de lisura e transparência.
8.4. Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé a qualquer tempo, a participação do consumidor será automaticamente invalidada, de forma que não fará jus ao prêmio, podendo este, ainda, vir a responder civil e criminalmente pelos atos praticados.
8.5. Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando a hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, impossibilitando, inclusive, a Promotora de contatar e/ou realizar a entrega do respectivo prêmio, a participação do consumidor será automaticamente invalidada.
8.6. A fim de comprovar a validade das participações, a Promotora poderá solicitar os comprovantes válidos de pagamento das compras realizadas.
8.7. Será desclassificado da Promoção, a qualquer momento e sem qualquer direito ao brinde o consumidor que tiver a participação: (i) com suspeita de fraude ou fraude comprovada; (ii) efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita, incluindo a obtenção irregular de chances e/ou brinde; (iii) com mais de um número de inscrição no CPF ou número de inscrição no CPF incompatível com o do Participante cadastrado na Promoção; (iv) com dados cadastrais incorretos, incompletos ou inverídicos, incluindo os dados dos comprovantes fiscais de compras; (v) mediante o cadastro do mesmo comprovante fiscal de compra mais de uma vez; (vi) com envio de imagens/documentos que não condizem com os comprovantes fiscais de compras dos Produtos Participantes adquiridos ou com imagem do comprovante fiscal de compra incompleta ou comprovantes que não estejam de acordo com os dados informados no cadastro; (vii) com comprovantes fiscais emitidos nos termos do item 8.7 abaixo ; e (viii) aquelas em que não se verifique a veracidade, correção ou presença das informações exigidas para a regularidade da participação, incluindo, mas não se limitando, às condições previstas no item 1.2 deste Regulamento.
8.7.1. Na hipótese de cadastro do mesmo comprovante fiscal de compra mais de uma vez pelo mesmo Participante ou por Participantes distintos todos serão desclassificados da Promoção, sem qualquer direito à participação na Promoção e ao prêmio, independentemente de haver outros cadastros válidos, salvo se o verdadeiro consumidor puder fazer prova efetiva da compra, como, por exemplo, apresentar comprovante válido de pagamento da compra.
8.8. Não serão válidos para fins de participação na Promoção os comprovantes fiscais de compras: (a) enviados por qualquer outro meio que não seja o Site da Promoção; (b) fotos ou cópias de telas dos sites de Secretaria da Fazenda Estadual ou de outros aplicativos que gerem cópias de cupons fiscais (somente serão aceitas as fotos dos cupons ficais originalmente emitidos); (c) não originais, emitidos manualmente ou fora do horário de funcionamento do estabelecimento comercial emitente, rasurados e/ou que tenham quaisquer modificações; (d) cuja validade não possa ser verificada mediante consulta aos órgãos governamentais, tais como, mas não limitado a Secretaria da Fazenda do Governo do Estado (chave de acesso/QR CODE); (e) com data de emissão que não corresponda ao período de participação; (f) com indicação de razão social ou número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) na qualidade de consumidor; (g) emitidos por estabelecimentos que não tenham operação comercial no endereço indicado no cupom fiscal, presumindo-se tratar-se de venda fictícia; (h) emitidos por estabelecimentos que não tenham operação comercial destinada a consumidor final, incluindo, mas não se limitando a distribuidores de venda exclusiva a pessoas jurídicas; (i) emitidos por estabelecimentos que não podem ser localizados ou contatados (telefone inexistente, foto no Google Maps incompatível com estabelecimento comercial) ou cuja quantidade de vendas for incompatível com o porte do estabelecimento, a critério da Promotora; (j) emitidos em “contingência e pendentes de autorização”; (k) endereço cadastrado igual ao estabelecimento comercial emissor do comprovante fiscal cadastrado; e/ou(l) cadastrados por proprietário, cônjuge, companheiro(a), ascendentes ou descendentes, de estabelecimento comercial emissor.
8.8.1. Conforme item supra, fica desde já estabelecido que o Consumidor Participante que, durante o prazo da Promoção, cadastrar e fizer o upload de Comprovantes Fiscais de compras ilegíveis, rasurados, adulterados contendo erros e/ou que não seja possível fazer a validação junto à Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ) ou a leitura do QRCODE ou chave de acesso, ou, ainda, que de forma que possa gerar qualquer tipo de dúvida quanto à veracidade de seu conteúdo, será automaticamente desclassificado, não podendo participar novamente, uma vez que sua atitude será considerada contrária às regras deste Regulamento.
8.9. Da mesma forma, o Participante será prontamente desclassificado se detectada a prática de situações que presumam a formação de grupos para participação na Promoção através de compras fictícias, como: (i) vários Participantes que informem no ato do cadastro um mesmo endereço residencial, telefone ou e-mail e/ou dados de terceiros; (ii) qualquer compra que apresente comprovantes fiscais de compras com horários ou numeração sequenciais ou muito próximos emitidos pelo mesmo estabelecimento comercial, independentemente se pelo mesmo operador de caixa ou não; (iii) cadastros efetuados através do mesmo IP ou Mac Address; (iv) qualquer outra compra simulada com o objetivo de obter brinde; e/ou (v) cancelamento/estorno das compras dos Produtos Participantes nos pontos de venda ou e-commerce, independentemente do motivo.
8.10. Ficam os Participantes cientes, desde já, de que não poderão se utilizar de meios escusos para efetuar compras e participar da Promoção e/ou de mecanismos que criem condições de cadastramento irregular, desleais e/ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento. Tais situações, quando identificadas, serão consideradas, a qualquer momento, como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o imediato cancelamento da inscrição e desclassificação do Participante e, se for o caso, o cancelamento da entrega do prêmio, ficando o consumidor, ainda, sujeito à responsabilização penal e civil.
8.11. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento do presente Regulamento em sua integralidade invalidará, automaticamente, a possibilidade do consumidor em participar da Promoção, não respondendo a Promotora por eventuais equívocos do Participante.
8.12. Em quaisquer das situações de desclassificação, quando identificadas antes da entrega do brinde ou durante o período de validação do potencial ganhador , o consumidor será excluído da Promoção e perderá o direito ao brinde, sendo aplicada a Regra do item 5.2, quando for o caso.
8.13. Todas as participações que não cumprirem o presente Regulamento serão consideradas inválidas e não permitirão o recebimento do brinde.
8.14. Caberá exclusivamente à Promotora, por meio de uma comissão, avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas suscitadas durante a realização da Promoção, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.
9.1. A divulgação desta Promoção dar-se-á por meio do site da Promoção, nas mídias sociais oficiais da Promotora, materiais de ponto de venda, bem como por outros meios de divulgação, a critério da Promotora.
9.2. O Regulamento completo desta Promoção, contendo o número do Certificado de Autorização SPA/MF estará disponível no www.gladepromo.com.br durante todo o período de vigência da Promoção, ficando dispensadas as Promotora da aposição deste nos materiais de divulgação.
10.1. Ao se cadastrar nesta Promoção, o Participante aceita e adere os termos do presente Regulamento, de forma que a Promotora poderá utilizar os seus dados para as finalidades descrita no item 4.2 e conforme o aceite, nos termos do item 4.2.3.
10.2. A Promotora, neste momento, assume o compromisso de proteger os dados pessoais cadastrados, mantendo absoluta confidencialidade sobre tais informações, garantindo que, excetuados os casos previstos em lei e ao fiel cumprimento da execução desta Promoção, não serão compartilhados com terceiros a qualquer outro título.
10.3. Os dados serão compartilhados apenas com as empresas contratadas pela Promotora, tais como, empresas responsáveis pelo gerenciamento da Promoção, sistema, contabilidade, auditoria, assessoria jurídica e entrega do brinde, todas com a finalidade exclusiva de executar e operacionalizar a presente Promoção. Os dados também serão compartilhados com a SPA/MF, órgão público responsável pela autorização, regulação, prestação de contas e fiscalização das promoções comerciais, em atenção à legislação que rege o tema. A Promotora exige que todas as empresas responsáveis pela execução e operacionalização desta Promoção utilizem tais dados pessoais em conformidade com este Regulamento e com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).
10.4. Internamente, os dados dos Participantes serão acessados somente por colaboradores da Promotora devidamente autorizados, respeitando os princípios inerentes ao tratamento de dados pessoais previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, sempre com o objetivo de execução e operacionalização desta Promoção, além do compromisso de confidencialidade e preservação da privacidade de acordo com este Regulamento.
10.5. Os dados pessoais coletados para esta Promoção ficarão armazenados para fins operacionais e obedecerão a padrões rígidos de confidencialidade e segurança. Nenhum documento, informação e/ou dado pessoal será divulgado e/ou compartilhado em nenhuma hipótese, salvo os casos acima previstos e/ou mediante ordem judicial e/ou por determinação regulatória ou legal.
10.6. Os consumidores contemplados autorizam, de forma gratuita, desde já, como consequência da conquista de seus brindes, a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz, em qualquer um dos meios escolhidos pela Promotora, para divulgação desta Promoção, pelo período de 1 (um) ano, contados da data de término da Promoção, sem que haja, no entanto, qualquer obrigação da Promotora neste sentido.
10.7. Em atenção às diretrizes legais aplicáveis, a Promotora possibilitará ao consumidor que revogue a adesão a este Regulamento, bastando que envie solicitação ao e-mail promoglade@tlcrewards.com . O consumidor poderá solicitar o seu descadastramento com relação ao envio de informativos sobre promoções em geral e/ou ofertas de serviços e produtos da Promotora enviados por e-mail, bastando que assinale a opção “cancelar recebimento” ou similar que será disponibilizada na parte inferior de todas as mensagens que lhe forem encaminhadas.
10.7.1. Na hipótese de a Promoção ainda estar em curso, a revogação da adesão a este Regulamento, acarretará a imediata desclassificação do consumidor e na cessação do envio de mensagens com os fins específicos descritos neste Regulamento. E caso este ainda não tenha recebido o brinde, não fará jus a este.
10.7.2. A Promotora permitirá que o consumidor atualize seus dados cadastrais como endereço, telefone ou, ainda, que corrija algum dado cadastral (exceto CPF e e-mail), bastando que acesse o site da Promoção por meio de seu login e senha. Qualquer alteração dos dados pessoais deverá ocorrer antes da validação da participação, caso o consumidor venha a ser um dos contemplados, uma vez que o brinde será entregue com base nos dados de identificação e localização constantes no cadastro. Note-se que será permitida a correção e a atualização de dados, mas não a troca de dados de uma pessoa para outra.
10.8. Serão mantidos na base de dados da Promotora apenas para fins de cumprimento legal e defesa em eventual processo administrativo ou judicial, (a) os dados dos Participantes contemplados pelo prazo de 5 (cinco) anos, contados do término da Promoção e (b) os dados dos demais Participantes, inclusive daqueles que eventualmente solicitarem o cancelamento da adesão ao Regulamento, bem como das pessoas impedidas de participar, até o recebimento do Ofício de Homologação do Processo de Prestação de Contas da presente Promoção emitido pela SPA/MF. Findo os prazos ora estipulados, os dados poderão ser eliminados pela Promotora, conforme o caso, em especial o item 4.2.3.
11.1. A presente distribuição de brindes é gratuita, não cabendo qualquer ônus aos contemplados.
11.2. Todo o contato com os consumidores Participantes será realizado pela agência contratada pela Promotora para operacionalizar e gerenciar esta Promoção, na qualidade de Gerenciadora, TLC MARKETING WORLDWIDE LATIN AMERICA LTDA., qualificada no item 7.1.
11.3. Ocorrendo qualquer dificuldade no momento do cadastro nesta Promoção ou da entrega do brinde ou, ainda, em caso de dúvidas, reclamações e sugestões sobre a Promoção, o consumidor poderá entrar em contato com a Promotora através do Fale Conosco disponível no site www.gladepromo.com.br da Promoção, pelo e-mail promoglade@tlcrewards.com ou do telefone 0800 5912512, de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo, das 09h às 17h.
11.4. Ao receber o seu brinde, o consumidor aceita sem imposição de qualquer outra obrigação por parte da Promotor, isentando-as, assim como os seus respectivos empregados, diretores e gerentes ou qualquer outra pessoa física ou jurídica diretamente envolvida na Promoção, de qualquer responsabilidade que possa decorrer, direta ou indiretamente, da sua participação nesta Promoção e/ou da aceitação e/ou uso do brinde.
11.5. A Promotora não será responsável por problemas, dos quais não detenha qualquer controle, tais como, mas não limitado a falhas ou qualquer impedimento do consumidor em se conectar à internet, não garantindo o acesso ininterrupto, oscilações, interrupções e falhas de transmissão dos serviços de internet, congestionamento na internet, danos de qualquer espécie causados em virtude ao hotsite ou por impossibilidade de acessá-lo, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers), crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos consumidores, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais, violação a direitos autorais levadas a efeito pelos consumidores.
11.6. Além disso, a Promotora não será responsável por eventuais cadastros perdidos, atrasados, extraviados, corrompidos, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos, imprecisos ou, ainda, ocasionados por falha em provedores de acesso e/ou falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.
11.6.1. Ainda, a Promotora não será responsável por fraudes ou prejuízos ocasionados pela quebra de sigilo por parte do consumidor Participante.
11.7. Estão impedidos de participar: (a) pessoas jurídicas; (b) pessoas físicas que não atenderem ao disposto no item 1.2; e, ainda, (c) os sócios, diretores, prepostos, empregados, terceirizados, representantes da Promotora e do escritório de advocacia MGodoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária e de qualquer agência envolvida nessa Promoção. Todos aqui mencionados, quando identificados, e/ou ainda aqueles que de alguma maneira manipularem, violarem ou fraudarem este Regulamento para participar na Promoção, serão desclassificados e não terão direito à premiação.
11.7.1. As pessoas mencionadas acima, quando identificadas, ou, ainda, aqueles que de alguma maneira manipularem, violarem ou fraudarem este Regulamento para participar na Promoção, serão desclassificados e não terão direito à premiação.
11.8. As dúvidas e controvérsias, originadas de reclamações dos consumidores Participantes, não previstas neste Regulamento serão julgadas por representantes da Promotora. Persistindo-as, o questionamento deverá ser submetido à SPA/MF e as reclamações fundamentadas deverão ser dirigidas ao PROCON regional.
11.9. Após o encerramento da Promoção, a prestação de contas será encaminhada à SPA/MF dentro do prazo legal estabelecido na Portaria/MF nº 7.638/2022, por intermédio do escritório de advocacia M. Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária, com a documentação fornecida pela Promotora.
11.10. Esta Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria nº 7.638/2022), tendo sido todos os termos deste Regulamento aprovados pela SPA/MF.
ANEXO I – LISTA DE PRODUTOS PARTICIPANTES
DESCRIÇÃO EM PORTUGUÊS (vide aba "Padrão Descrição") | GTIN-13 EAN |
---|---|
GLADE AERO BRINDE A NORONHA 360ML 12 | 7894650015537 |
GLADE AERO VOO EM BONITO 360ML 12 | 7894650015544 |
PR GL T&F RF EDICAO LIMITADA L3P2 12ML 24 | 7894650015551 |
GLADE DIFUSOR VOO EM BONITO 100ML 12 | 7894650015568 |
GLADE DIFUSOR BRINDE A NORONHA 100ML 12 | 7894650015575 |
GLADE T&F AP VOO EM BONITO 12ML 12 | 7894650015582 |
PACK GL DIFUSOR VOO EM BONITO 2X100ML 12 | 7894650015599 |
GL AUTOMATIC RF VOO EM BONITO 260ML 6 | 7894650016039 |
GL AUTOMATIC RF BRINDE A NORONHA 260ML 6 | 7894650016046 |
GL AUTO 3EM1 AP VOO EM BONITO 260ML 4 | 7894650016053 |
GL AUTO 3EM1 AP BRINDE A NORONHA 260ML 4 | 7894650016060 |
PR GL AUTO RF LTO25 2X260ML 24 | 7894650016077 |
“NO MEU PARAÍSO”
CERAS JOHNSON LTDA.
Av. Professor Paulo Graça, 1.901 – Taruma-Açu
Manaus/ AM - CEP 69023-195
CNPJ nº 33.122.466/0007-04
MODALIDADE ASSEMELHADA A SORTEIO
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/MF N° 04.044861/2025.
1.1. A Promoção Comercial intitulada “NO MEU PARAÍSO” será realizada na modalidade assemelhada a sorteio pela CERAS JOHNSON LTDA. , denominada “Promotora”, no território nacional, com início no dia 01/10/2025 e apuração do sorteio no dia 15/01/2026 .
1.1.1. Esta Promoção será realizada concomitantemente, também, na modalidade assemelhada a vale-brinde cujas regras constam em regulamento próprio.
1.2. Poderão participar as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residentes e domiciliadas no território nacional, que adquirirem em qualquer estabelecimento comercial físico ou e-commerce, na qualidade de consumidoras finais, pelo menos, R$30,00 (trinta reais) em Produtos Glade Edição Limitada listados no Anexo I, no mesmo comprovante fiscal de compra (cupom ou nota fiscal), e se cadastrarem no site da Promoção, nos termos e nos prazos deste Regulamento, doravante denominadas “Participantes”.
1.3. O período de participação será compreendido em 02 (duas) etapas a saber:
1.3.1. Período de compras de Produtos Participantes: das 0h do dia 01/10/2025 até as 23h59 do dia 31/12/2025 (horário de Brasília).
1.3.2. Período de Cadastro no site www.gladepromo.com.br: entre a 0h do dia 01/10/2025 e as 23h59 do dia 09/01/2026 (horário de Brasília) para cadastrar dados pessoais e do comprovante fiscal de compra (cupom/ nota fiscal).
1.3.3. A participação poderá ser encerrada antecipadamente caso todos os Números da Sorte disponibilizados sejam distribuídos aos Participantes antes da data de término prevista. Nessa hipótese, os interessados serão comunicados sobre o término da participação no site da Promoção, sendo mantidas inalteradas as condições de participação e a data do sorteio prevista neste Regulamento.
1.3.4. Eventuais compras efetuadas antes do dia 01/10/2025 e cadastros recebidos após 09/01/2026, serão desconsiderados para todos os efeitos desta Promoção.
1.3.5. Fica estabelecido, para fins de atribuição dos números da sorte e contemplação do único ganhador, as datas a seguir:
QUADRO I – PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO E DATA DO SORTEIO
PERÍODOS DE PARTICIPAÇÃO | DATA DO SORTEIO |
APURAÇÃO 15h |
QUANTIDADE DE GANHADOR | PREMIAÇÃO | ||
(compra) | (cadastro) | |||||
INÍCIO | TÉRMINO | Até as 23h59 | ||||
0h | 23h59 | |||||
01/10/2025 | 31/12/2025 | 09/01/2026 | 14/01/2026 | 15/01/2026 | 1 | Certificado de Ouro no valor de R$10.000,00 + 500 mil pontos Tudo Azul |
1.4. São Produtos Participantes desta Promoção todos os produtos da linha Glade Edição Limitada listados no Anexo I deste regulamento , adquiridos em quaisquer estabelecimentos comerciais e e-commerce localizados no Brasil, (“Produtos Participantes”).
1.4.1. Todos os comprovantes fiscais de compra cadastrados poderão ser verificados e ter a sua validade auditada a qualquer momento, sendo certo que, para fins de contemplação, todos serão, obrigatoriamente, analisados.
1.5. Os valores dos Produtos Participantes podem variar de acordo com o estabelecimento comercial no qual estes serão adquiridos. A Promotora não se responsabiliza pelo preço praticado pelos estabelecimentos comerciais. Da mesma forma, a aquisição dos Produtos Participantes está sujeita à disponibilidade de estoque nos estabelecimentos, não sendo de responsabilidade da Promotora.
1.6. O acesso à Internet é necessário para realização da participação nesta Promoção e sua qualidade pode variar de acordo com a modalidade e tipo de conexão, do aparelho utilizado para acessar a Internet e da disponibilidade momentânea da rede.
1.6.1. A Promotora não se responsabiliza por eventual impossibilidade de acesso via Internet e/ou pelo desempenho dos computadores, tablets e smartphones que não contenham a configuração mínima para acessar o site.
2.1. Nesta Promoção será distribuído 1 (um) kit de prêmios, no valor total de R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais), composto por:
2.1.1. 1 (um) Certificado de Barra de Ouro no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) e 500 (quinhentos) mil pontos Tudo Azul a serem utilizados no Programa de Fidelidade da Companhia Aérea Azul através dos sites https://voeazul.com.br/ ou https://tudoazul.azulviagens.com.br/ , equivalentes ao valor de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais), com sugestão de uso para a aquisição de um pacote de viagem, entre os disponíveis.
2.2. O prêmio disponibilizado na Promoção não poderá ser comercializado, trocado, substituído ou convertido, no todo ou em parte, em dinheiro e nem transferido a terceiros.
2.3. O prêmio não será exibido fisicamente, mas poderá ser ilustrado nos materiais de divulgação e será adquirido no prazo legal, pela Promotora.
3.1. Para participar e ter direito de receber o(s) número(s) da sorte a que fizer jus para concorrer no sorteio, o interessado, na qualidade de consumidor final, deverá cumprir os seguintes passos cumulativamente:
3.1.1. Adquirir, entre os dias 01/10 e 31/12/2025, no mínimo, R$30,00 (trinta reais) em Produtos da linha Glade Edição Limitada – Produtos Participantes – listados no Anexo I, no mesmo comprovante fiscal de compra, em qualquer estabelecimento comercial físico ou e-commerce , no Brasil, para ter direito a 1 (um) Número da Sorte.
3.1.1.1. Serão descartados os valores excedentes a R$30,00 (trinta reais) em compras de Produtos Participantes e seus múltiplos para fins de participação nesta Promoção, sendo certo que não haverá possibilidade de juntada de comprovantes fiscais para se atingir o valor determinado; nem armazenamento no sistema ou compartilhamento com terceiros de eventual saldo.
3.1.1.2. LIMITE DE PARTICIPAÇÃO : cada Participante terá direito de, no máximo:
3.1.1.2.1 receber 1 (um) Número da Sorte por comprovante fiscal de compra cadastrado;
3.1.1.2.2 receber até 3 (três) Números da Sorte no total, para concorrer no sorteio; e
3.1.1.2.3 cadastrar até 3 (três) comprovantes fiscais de compras em seu CPF, sendo os demais desconsiderados para fins de participação nessa Promoção.
3.1.1.3. Uma vez atingido o limite de números da sorte estabelecido, estes não mais serão emitidos dentro do período de participação para o Participante, sendo vedado o registro de um mesmo cupom fiscal por mais de um Participante, ainda que haja Produtos Participantes excedentes ao limite estabelecido, sendo irrelevante o grau de parentesco e/ou amizade.
3.1.2. Efetuar o cadastro dos seus dados pessoais e do comprovante fiscal de compras no site da Promoção www.gladepromo.com.br (“Site”), no período compreendido entre 01/10/2025 e 09/01/2026, nos termos do item 4 abaixo.
Exemplo: O consumidor que adquirir, no mesmo comprovante fiscal, R$60,00 (sessenta reais) em Produtos Participantes , e realizar o seu cadastro, terá direito a 1 (um) Número da Sorte , para concorrer no sorteio, sendo o valor excedente de R$30,00 (trinta reais) em Produtos Participantes descartados para fins de participação. E, poderá ainda efetuar cadastro de até mais 2 (dois) comprovantes fiscais, nos termos deste regulamento.
3.2. Não serão computadas para fins de participação nesta Promoção: (i) outros produtos Glade que não os Participantes; (ii) produtos de outras marcas; (iii) o somatório de comprovantes fiscais para se atingir R$30,00 (trinta reais) em Produtos Participantes; e/ou (iv) compras deProdutos Participantes que não atinjam o valor mínimo de R$30,00 (trinta reais) ou realizadas fora do período de participação.
3.3. A simples aquisição de R$30,00 (trinta reais) em Produtos Glade Edição Limitada Participantes, no mesmo comprovante fiscal de compra, em qualquer estabelecimento comercial e e-commerce localizado no Brasil, não é suficiente para que o consumidor participe desta Promoção, sendo imprescindível o atendimento de todos os requisitos de compra e o cadastro completo e correto dos seus dados pessoais e do(s) respectivo(s) comprovante(s) fiscal(is) de compras, dentro do período do prazo estipulado.
4.1. Para se cadastrar na Promoção, o interessado deverá acessar o site www.gladepromo.com.br , entre os dias 01/10/2025 e 09/01/2026, e fazer o cadastro de seus dados pessoais, por uma única vez, informando : (a) nome completo; (b) número do CPF; (c) data de nascimento;(d) telefone(s) com DDD; (e) Cidade e Estado; (f) endereço de e-mail válido e (g) gênero (opcional) e (h) confirmação de e-mail. E, ainda, criar um login e uma senha para acessar sua conta.
4.1.1. O login para acesso será sempre o e-mail cadastrado.
4.1.2. Todos os dados cadastrais deverão ser pessoais, de forma que não serão aceitos dados de terceiros compartilhados, incluindo o e-mail e o número de celular, sob pena de desclassificação. Todos os dados cadastrados serão utilizados para a consulta da titularidade do número de inscrição no CPF junto à Receita Federal.
4.2. Uma vez preenchidos os dados pessoais, o consumidor deverá manifestar o aceite e a adesão aos termos do presente Regulamento , ciente de que a Promotora tratará os seus dados pessoais, sem qualquer ônus, para formação de banco de dados, visando: analisar as participações havidas nesta Promoção; controlar a distribuição de números da sorte e de prêmio; enviar banco de dados com os nomes, CPFs dos Participantes e respectivos Números da Sorte e prestar contas à Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda (SPA/MF); compartilhar os dados exclusivamente com demais empresas contratadas para operacionalizar esta Promoção; enviar-lhe informativos sobre sua participação e/ou contemplação nesta Promoção, por meio de WhatsApp, SMS, e-mail; e divulgar o seu nome caso venha a ser o contemplado.
4.2.1. A ausência do aceite e/ou o não preenchimento de qualquer campo obrigatório impedirá a conclusão do cadastro e a participação na Promoção.
4.2.2. O consumidor que não concordar com os termos e condições estabelecidos neste Regulamento, não deverá participar desta Promoção.
4.2.3. O Participante poderá consentir, de forma livre, informada e inequívoca, que a Promotora lhe envie informativos sobre promoções em geral e/ou ofertas de serviços e produtos da Promotora, de forma personalizada ou não, via e-mail, SMS, telefone e/ou WhatsApp. O não aceite não impede a participação.
4.3. Na sequência, o consumidor deverá informar os seguintes dados constantes no(s) comprovante(s) fiscal(is) de compras: (i) número do CNPJ e nome do estabelecimento emitente; (ii) o número do comprovante fiscal de compra; (iii) a data de emissão (data da compra); (iv) a quantidade de Produtos Participantes adquiridos; (v) quaisProdutos Participantes foram adquiridos; e (vi) valor unitário de cadaProduto Participante. E, na sequência, enviar uma foto legível do respectivo comprovante fiscal de compra.
4.3.1. Será aceito o comprovante fiscal de compra contendo o número de inscrição no CPF do consumidor ou sem número de inscrição no CPF. Assim, caso haja o número de inscrição no CPF e/ou os dados pessoais (nome, telefone e endereço) no comprovante fiscal de compra, o cadastro na Promoção deverá ser realizado, obrigatoriamente, pelo seu respectivo titular, conforme os dados pessoais registrados no comprovante fiscal .
4.3.2. Em caso de eventual desconto concedido ao Produto Participante deverá ser informado o valor constante no comprovante fiscal, considerando, portanto, o valor com o desconto que foi efetivamente pago.
4.3.3. A depender do comprovante fiscal emitido na compra, os números a serem informados serão: (a) Cupom Fiscal padrão: o número é identificado como COO; (b) Cupom Fiscal eletrônico – SAT: o número é identificado como número do Extrato; (c) Nota Fiscal – DANFE: os números são identificados como número do DANFE e número da série; e (d) Nota Fiscal de Compra Eletrônica – NFC-e e MFE (Módulo Fiscal Eletrônico-Ceará): os números são identificados como número da NFC-e e o número da série.
4.3.4. O cadastro nesta Promoção é individualizado por CPF, sendo certo que um mesmo comprovante fiscal de compra poderá ser cadastrado uma única vez nesta Promoção e, consequentemente, por um único consumidor, não sendo permitida sua reutilização ou o compartilhamento com terceiros, ainda que haja saldo de Produtos Participantes.
4.3.5. É de responsabilidade exclusiva do consumidor enviar uma foto legível e completa, em arquivo na extensão JPEG ou PDF, com tamanho máximo de 5MB (cinco megabytes), possibilitando a identificação de cada um dos dados informados no cadastro, assim como do QRCODE ou a chave de acesso.
4.3.5.1. Poderá ser solicitado, a qualquer momento, o reenvio de comprovante ilegível ou que não seja possível verificar as informações acima, em especial ao Participante Potencial contemplado, sob pena de desclassificação .
4.3.6. Uma vez finalizado o cadastro do(s) comprovante(s) fiscal(is) de compras, não será permitida a alteração ou inserção de nenhuma informação, sendo de exclusiva responsabilidade do Participante a inserção correta e completa das informações registradas no(s) comprovante(s) fiscal(is) de compras no ato do cadastro, nada podendo reclamar a esse respeito.
4.3.7. Caso o Participante tenha mais de um comprovante fiscal de compras , deverá efetuar o cadastro de um por vez, sequencialmente, para viabilizar o upload de cada um, de forma isolada.
4.3.8. Identificadas, a qualquer tempo, compras cadastradas que foram canceladas, estornadas ou não faturadas, independentemente do motivo, ou qualquer inconsistência no comprovante fiscal e/ou não atendimento de quaisquer dos itens deste regulamento, a participação correspondente será automaticamente cancelada, podendo o consumidor ser desclassificado, conforme o caso.
4.3.9. Os Participantes deverão guardar todos os comprovantes fiscais de compras cadastrados nesta Promoção para apresentá-los à Promotora, caso seja solicitado, a qualquer tempo, sob pena de desclassificação e/ou não recebimento da premiação, tal como previsto no parágrafo primeiro do art. 63 da Portaria nº 7.638/22.
4.4. Somente serão armazenados os dados para fins de participação nesta Promoção a partir do momento em que o consumidor receber a mensagem de confirmação e conclusão do seu cadastro.
4.5. Concluído o cadastro será gerado pelo sistema, de forma automática, a quantidade de Números da Sorte a que fizer jus o consumidor para concorrer no sorteio, conforme Quadro I do item 1.5 . Os números poderão ser consultados na área logada no site da Promoção, em até 24h (vinte e quatro horas) da data do cadastro.
4.5.1. Fica desde logo estabelecido que a conclusão do cadastro e a distribuição de Número da Sorte ao Participante não significa a validação de sua participação, que será analisada em caso de contemplação e/ou no decorrer na Promoção.
4.6. Será de responsabilidade exclusiva do Participante: (i) a inserção e a manutenção de dados corretos e atualizados no cadastro da Promoção; (ii) verificar regularmente as ligações ou mensagens recebidas através do telefone, WhatsApp e/ou e-mail; e (iii) remover filtros e/ou solução de problemas de cunho tecnológico ou outras configurações de segurança, que possam vir a suspender e/ou bloquear o recebimento de mensagens e notificações enviadas pela Promotora.
4.7. A Promotora não se responsabilizará pelo não recebimento de qualquer notificação, por motivo alheio ao seu controle, seja por mensagem via WhatsApp ou e-mail, seja em razão de desativação de aplicativo, destino à caixa de Spam ou lixo eletrônico ou por outras configurações de segurança, bem como dados de contato incorretos fornecidos no cadastramento.
4.8. Caso, por qualquer razão alheia à vontade do consumidor, houver interrupção no cadastramento, de maneira que não seja concluída a operação, o consumidor poderá, durante o período de participação da Promoção, acessar novamente o site, no intuito de efetivar seu cadastro na Promoção.
4.9. Ocorrendo eventual falha operacional no site, a Promotora se reserva o direito de suspender, temporariamente, o cadastro, para fins de manutenção, comprometendo-se a envidar os melhores esforços para retomada das atividades de cadastro com a maior brevidade possível.
5.1. Durante o período de participação serão emitidas 100 (cem) séries numeradas de 00 a 99 compostas , cada uma, por 100.000 (cem mil) Números de Ordem de 00.000 a 99.999 , válidas para todos os períodos de participação.
5.2. Os Números da Sorte serão distribuídos aos Participantes de acordo com a ordem de recebimento das suas participações, de forma concomitante, equitativa e aleatória.
5.3. Cumpridas as condições de participação, para concorrer ao prêmio distribuído nesta Promoção, os Participantes receberão Números da Sorte que serão confrontados com o resultado da Extração da Loteria Federal na data estabelecida para o sorteio e utilizado para apuração do ganhador, de acordo com regras previstas neste Regulamento.
5.4. Os Números da Sorte para concorrer ao prêmio serão compostos por 7 (sete) dígitos, sendo os 2 (dois) primeiros algarismos correspondentes ao Número da Série e os 5 (cinco) subsequentes correspondentes ao Número de Ordem, conforme o exemplo a seguir:
Exemplo de Número da Sorte para o Sorteio
Número da Série | Número de Ordem | ||||
04 | 3 | 7 | 2 | 0 | 1 |
5.5. Findo o período de participação e antes do sorteio da Loteria Federal, a Promotora enviará para a SPA/MF, via sistema eletrônico próprio, um resumo do banco de dados, contendo os nomes e CPFs dos Participantes, número da série, número de ordem, data e hora da distribuição dos Números da Sorte a eles atribuído.
6.1. Será realizado 1 (um) sorteio no dia14/01/2026, pela Loteria Federal, para fins de identificação do único ganhador desta Promoção.
6.1.1. Caso a Extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista para efeitos de apuração do ganhador, será considerada a data da Extração da Loteria Federal subsequente.
6.2. Para a obtenção doúnico potencial ganhador do sorteio, primeiramente será identificada a Série Contemplada dentre as 100 (cem) distribuídas, a partir dos algarismos das DEZENAS SIMPLES dos 1º e 2º prêmios da Loteria Federal, lidos verticalmente de cima para baixo .
6.3. Após a aplicação da regra de identificação da Série Contemplada, nos termos a seguir, o sistema identificará o Número de Ordem Contemplado , por meio da combinação dos algarismos das UNIDADES SIMPLES dos 5 (cinco) primeiros prêmios da Loteria Federal, lidos verticalmente, de cima para baixo, nos termos do exemplo a seguir:
Exemplo de Extração da Loteria Federal
1º prêmio: 4 6 3 0 3
2º prêmio: 6 2 5 4 7
3º prêmio: 1 9 0 8 2
4º prêmio: 5 3 1 9 0
5º prêmio: 4 9 5 0 1
Série Contemplada: 04
Número de Ordem Contemplado: 37201
6.4. Será considerado o Número da Sorte Contemplado do sorteio,a combinação entre o Número de Série Contemplada e o Número de Ordem identificados nos termos supra previstos, desde que distribuído. Com base no exemplo aqui citado, o Número da Sorte Contemplado é 04 .37201, cujo consumidor titular será o potencial contemplado do sorteio.
6.5. Caso o Número de Ordem não encontre seu correspondente nos Números de Ordem efetivamente distribuídos na Série Contemplada pelo fato de não ter sido atribuído a qualquer consumidor Participante ou em caso de desclassificação, será aplicada a seguinte regra:
6.5.1. Regra de Aproximação: Primeiramente será considerado como potencial ganhador do sorteio o portador do Número de Ordem distribuído imediatamente superior ao Número de Ordem encontrado, de forma crescente , dentro da Série Contemplada. Esgotadas as possibilidades, se passará à identificação do Número de Ordem distribuído imediatamente inferior ao Número de Ordem encontrado, de forma decrescente , dentro da Série Contemplada, até que se identifique o potencial ganhador do sorteio.
6.5.2. Caso não tenha sido distribuído nenhum Número de Ordem na Série Contemplada, deve-se repetir o procedimento descrito no item anterior para todas as séries que compõem o sorteio, primeiramente para as séries imediatamente superiores ou, na falta destas, para as séries imediatamente inferiores .
6.6. O Participante selecionado no sorteio será considerado como potencial ganhador até que sua respectiva participação seja validada pela Promotora e, somente então, será declarado ganhador do sorteio e fará jus ao prêmio.
7.1. De acordo com as regras acima expostas, a apuração e identificação do único potencial ganhador do sorteio ocorrerá no dia 15/01/2026 às 15h, na sede da Gerenciadora, agência TLC Marketing.
7.1.1. Fica desde já estabelecido que, em hipótese de caso fortuito ou força maior que impeça a realização presencial da apuração, esta será realizada por meio de teleconferência ou outro meio remoto que possibilite sua realização à distância, mantendo-se a data e horário previsto.
7.2. O Participante Potencial Contemplado será localizado logo após a data de sua identificação e a Promotora tentará, por 3 (três) vezes, contato, dentro do prazo de até 3 (três) dias úteis , por telefone e/ou e-mail de acordo com os dados constantes no cadastro e o comunicará sobre a obrigatoriedade de enviar os documentos necessários a comprovar sua identidade (CPF e RG), comprovante de residência e todos os respectivos comprovantes fiscais de compras cadastrados, dentro do prazo de até 5 (cinco) dias úteis , contado do efetivo contato.
7.2.1. A título de esclarecimento, tem-se por “efetivo contato” a confirmação de entrega do e-mail, SMS e/ou WhatsApp, bem como qualquer outra forma que comprove que o contato foi regularmente realizado pela Promotora.
7.2.2. Será de responsabilidade exclusiva do Participante: (i) a inserção e a manutenção de dados corretos e atualizados no cadastro da Promoção; (ii) verificar regularmente as ligações ou mensagens recebidas através do telefone, WhatsApp e/ou e-mail; e (iii) remover filtros e/ou solução de problemas de cunho tecnológico ou outras configurações de segurança, que possam vir a suspender e/ou bloquear o recebimento de mensagens e notificações enviadas pela Promotora.
7.3. Decorrido o prazo acima do efetivo contato com o consumidor, realizado pela Promotora, sem o atendimento às solicitações feitas por esta, haverá a desclassificação do consumidor.
7.3.1. Caso em razão do fornecimento de dados incompletos, incorretos ou desatualizados, a Promotora ficar impossibilitada de contatar o consumidor , procederá à imediata desclassificação do mesmo por inobservância das regras de participação estabelecidas neste Regulamento.
7.4. Na hipótese de desclassificação, será aplicada a Regra de Aproximação prevista neste Regulamento para identificar outro consumidor que, comprovando o cumprimento de todas as condições de participação dentro do prazo assinalado pela Promotora, será declarado como ganhador desta Promoção.
7.5. Após a validação do ganhador, será elaborada a respectiva Ata de Sorteio que será entregue à SPA/MF, quando da prestação de contas.
7.6. O ganhador validado será comunicado sobre a sua contemplação no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados da data de sua identificação e validação, por telefone e/ou e-mail, conforme os dados informados no cadastro.
8.1. A fim de garantir a igualdade de participação e lisura desta Promoção, todos os cadastros poderão ser auditados a fim de que seja verificado o cumprimento integral das condições de participação, tanto por parte do Participante como do estabelecimento emissor do comprovante fiscal (nota fiscal/cupom) cadastrado.
8.2. Dessa forma, além dos dados pessoais serão analisados todos os comprovantes fiscais cadastrados; a idoneidade dos estabelecimentos emissores; a comprovação das compras perante a Secretaria da Fazenda; a quantidade de notas/cupons fiscais emitidos versus o porte do estabelecimento emissor; sua localização; impossibilidade de contato; a data de abertura; as vendas realizadas em um único dia ou num curto período, horário de emissão das notas, dentre outras análises realizadas frente ao universo de Participantes da Promoção e os demais estabelecimentos emissores de comprovantes fiscais cadastrados.
8.3. A Promotora reforça que, além de contratar empresas especializadas no segmento para realizar a Promoção, todos os procedimentos de validação são acompanhados e aprovados pela equipe de auditoria, reiterando o nosso compromisso de lisura e transparência.
8.4. Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé a qualquer tempo, a participação do consumidor será automaticamente invalidada, de forma que não fará jus ao prêmio, podendo este, ainda, vir a responder civil e criminalmente pelos atos praticados.
8.5. Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando a hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, impossibilitando, inclusive, a Promotora de contatar e/ou realizar a entrega do respectivo prêmio, a participação do consumidor será automaticamente invalidada.
8.6. A fim de comprovar a validade das participações, a Promotora poderá solicitar os comprovantes válidos de pagamento das compras realizadas.
8.7. Será desclassificado da Promoção, a qualquer momento e sem qualquer direito ao prêmio o consumidor que tiver a participação: (i) com suspeita de fraude ou fraude comprovada; (ii) efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita, incluindo a obtenção irregular de Números da Sorte; (iii) com mais de um número de inscrição no CPF ou número de inscrição no CPF incompatível com o do Participante cadastrado na Promoção; (iv) com dados cadastrais incorretos, incompletos ou inverídicos, incluindo os dados dos comprovantes fiscais de compras; (v) mediante o cadastro do mesmo comprovante fiscal de compra mais de uma vez; (vi) com envio de imagens/documentos que não condizem com os comprovantes fiscais de compras dos Produtos Participantes adquiridos ou com imagem do comprovante fiscal de compra incompleta ou comprovantes que não estejam de acordo com os dados informados no cadastro; (vii) com comprovantes fiscais emitidos nos termos do item 8.7 abaixo; e (viii) aquelas em que não se verifique a veracidade, correção ou presença das informações exigidas para a regularidade da participação, incluindo, mas não se limitando, às condições previstas no item 1.2 deste Regulamento.
8.7.1. Na hipótese de cadastro do mesmo comprovante fiscal de compra mais de uma vez pelo mesmo Participante ou por Participantes distintos todos serão desclassificados da Promoção, sem qualquer direito à participação na Promoção e ao prêmio, independentemente de haver outros cadastros válidos, salvo se o verdadeiro consumidor puder fazer prova efetiva da compra, como, por exemplo, apresentar comprovante válido de pagamento da compra.
8.8. Não serão válidos para fins de participação na Promoção, acarretando a desclassificação do Participante, os comprovantes fiscais de compras (a) enviados por qualquer outro meio que não seja o Site da Promoção; (b) fotos ou cópias de telas dos sites de Secretaria da Fazenda Estadual ou de outros aplicativos que gerem cópias de cupons fiscais (somente serão aceitas as fotos dos cupons ficais originalmente emitidos); (c) não originais, emitidos manualmente ou fora do horário de funcionamento do estabelecimento comercial emitente, rasurados e/ou que tenham quaisquer modificações; (d) cuja validade não possa ser verificada mediante consulta aos órgãos governamentais, tais como, mas não limitado a Secretaria da Fazenda do Governo do Estado (chave de acesso/QR CODE); (e) com data de emissão que não corresponda ao período de participação; (f) com indicação de razão social ou número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) na qualidade de consumidor; (g) emitidos por estabelecimentos que não tenham operação comercial no endereço indicado no cupom fiscal, presumindo-se tratar-se de venda fictícia; (h) emitidos por estabelecimentos que não tenham operação comercial destinada a consumidor final, incluindo, mas não se limitando a distribuidores de venda exclusiva a pessoas jurídicas; (i) emitidos por estabelecimentos que não podem ser localizados ou contatados (telefone inexistente, foto no Google Maps incompatível com estabelecimento comercial) ou cuja quantidade de vendas for incompatível com o porte do estabelecimento, a critério da Promotora; (j) emitidos em “contingência e pendentes de autorização”; (k) endereço cadastrado igual ao estabelecimento comercial emissor do comprovante fiscal cadastrado; e/ou (l) cadastrados por proprietário, cônjuge, companheiro(a), ascendentes ou descendentes, de estabelecimento comercial emissor.
8.8.1. Conforme item supra, fica desde já estabelecido que o Consumidor Participante que, durante o prazo da Promoção, cadastrar e fizer o upload de Comprovantes Fiscais de compras ilegíveis, rasurados, adulterados contendo erros e/ou que não seja possível fazer a validação junto à Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ) ou a leitura do QRCODE ou chave de acesso, ou, ainda, que de forma que possa gerar qualquer tipo de dúvida quanto à veracidade de seu conteúdo, será automaticamente desclassificado, não podendo participar novamente, uma vez que sua atitude será considerada contrária às regras deste Regulamento.
8.9. Da mesma forma, o Participante será prontamente desclassificado se detectada a prática de situações que presumam a formação de grupos para participação na Promoção através de compras fictícias, como: (i) vários Participantes que informem no ato do cadastro um mesmo endereço residencial, telefone ou e-mail e/ou dados de terceiros; (ii) qualquer compra que apresente comprovantes fiscais de compras com horários ou numeração sequenciais ou muito próximos emitidos pelo mesmo estabelecimento comercial, independentemente se pelo mesmo operador de caixa ou não; (iii) cadastros efetuados através do mesmo IP ou Mac Address; (iv) qualquer outra compra simulada com o objetivo de obter Números da Sorte distribuídos nesta Promoção; e/ou (v) cancelamento/estorno das compras dos Produtos Participantes nos pontos de venda ou e-commerce, independentemente do motivo.
8.10. Ficam os Participantes cientes, desde já, de que não poderão se utilizar de meios escusos para efetuar compras e participar da Promoção e/ou de mecanismos que criem condições de cadastramento irregular, desleais e/ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento. Tais situações, quando identificadas, serão consideradas, a qualquer momento, como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o imediato cancelamento da inscrição e desclassificação do Participante e, se for o caso, o cancelamento da entrega do prêmio, ficando o consumidor, ainda, sujeito à responsabilização penal e civil.
8.11. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento do presente Regulamento em sua integralidade invalidará, automaticamente, a possibilidade do consumidor em participar da Promoção, não respondendo a Promotora por eventuais equívocos do Participante.
8.12. Em quaisquer das situações de desclassificação, quando identificadas antes do sorteio ou durante o período de identificação do potencial ganhador, o consumidor Participante será excluído da Promoção e perderá o direito de concorrer ao prêmio, sendo o seu Número da Sorte considerado como não distribuído para fins de participação no sorteio e/ou para fins de recebimento do prêmio, sendo aplicada a Regra de Aproximação , quando for o caso.
8.13. Caso ocorra a desclassificação do Participante após a realização do sorteio, que compreende o período de identificação e validação do selecionado, se já tiver sido realizada a divulgação do nome deste, o prêmio não será entregue e o valor correspondente a este será recolhido pela Promotora ao Tesouro Nacional, como renda da União Federal, dentro do prazo legal.
8.14. Caberá exclusivamente à Promotora, por meio de uma comissão, avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas suscitadas durante a realização da Promoção, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.
9.1. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de quaisquer ônus ao ganhador, no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da validação de sua participação, através do e-mail informado no ato do cadastro.
9.2. Para recebimento do prêmio, nos termos da lei, o ganhador deverá assinar o Termo de Quitação e Entrega de Prêmio em 2 (duas) vias, sendo 1 (uma) devolvida à Promotora e, ainda, deverá entregar uma cópia de seu documento de identidade (RG e CPF) e do comprovante de residência.
9.3. Os pontos Tudo Azul serão válidos por 180 (cento e oitenta dias) , contados a partir da sua atribuição ao contemplado e deverão ser utilizados em conformidade com os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Programa de Fidelidade da Companhia Aérea Azul no site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/conheca-o-programa.html .
9.3.1. Para recebimento dos pontos Tudo Azul o ganhador, obrigatoriamente, deverá realizar o seu cadastrado no Programa de Fidelidade da Companhia Aérea Azul. Os pontos serão disponibilizados no CPF do ganhador dentro do Programa de Pontos.
9.3.2. Esta Promoção é de responsabilidade exclusiva da Promotora ora identificada e não é, de maneira alguma, patrocinada, apoiada, administrada ou realizada em associação com a Companhia Aérea Azul. Pressupõe-se, no entanto, a existência do conhecimento por parte dos consumidores dos respectivos Termos de Uso e Política de Privacidade, bem como a concordância com todas as suas diretrizes e disposições.
9.3.3. O ganhador poderá resgatar passagens aéreas, pacotes de viagem, produtos, ingressos para parques, vales-compra e experiências em parceiros como hotéis e locadoras de carros através dos sites https://voeazul.com.br/ ou https://tudoazul.azulviagens.com.br/ .
9.3.4. A Promotora não será responsável pela qualidade dos serviços prestados pela Companhia Aérea Azul, sendo esta integralmente responsável pelos serviços fornecidos através do Programa de Fidelidade e por seus profissionais. Da mesma forma a Companhia Aérea Azul não tem qualquer responsabilidade sobre a execução e gerenciamento desta Promoção.
9.4. Na eventualidade do potencial ganhador vir a falecer na ocasião da validação da sua participação, tal fato implicará na sua desclassificação e um novo contemplado será identificado aplicando-se a Regra de Aproximação. Após a publicação do nome do vencedor ou na fase de entrega da premiação, em caso de falecimento do Participante contemplado, o valor do prêmio será recolhido como renda aos cofres da União Federal.
9.5. Da mesma forma, não sendo encontrado o ganhador, o prazo concedido por lei para reclamar o prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data da sua identificação. Caso o contemplado não compareça para recebimento do prêmio nesse período, perderá direito a este, sendo seu valor recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, dentro do prazo legal.
9.6. Ao receber seu prêmio, o ganhador aceita-o sem imposição de qualquer outra obrigação por parte da Promotora, isentando-a, assim como os seus respectivos empregados, diretores e gerentes ou qualquer outra pessoa diretamente envolvida na Promoção, de qualquer responsabilidade que possa decorrer, direta ou indiretamente, da sua participação nesta Promoção e/ou da aceitação e/ou uso do prêmio.
9.7. A responsabilidade da Promotora encerra-se com a entrega do prêmio ao Participante contemplado.
10.1. O prêmio oferecido nesta Promoção não será exibido fisicamente, mas poderá ser exibido por meio de imagens ilustrativas no site e no material de divulgação desta Promoção, a critério da Promotora.
10.2. A comprovação da propriedade da premiação dar-se-á em até 8 (oito) dias antes da data do sorteio, por meio de documento que ficará disponível na sede da agência Gerenciadora - TLC MARKETING WORLDWIDE LATIN AMERICA LTDA. , localizada Alameda Santos, 2326, 8º Andar, Conjuntos 81 a 86, Cerqueira César, CEP 01418-200, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo e inscrita no CNPJ sob o nº 15.135.138/0001-75, para eventual fiscalização e, posteriormente, será enviado à SPA/MF, quando da prestação de contas.
10.3. Conforme a Lei nº 11.196, de 21/11/05, artigos 70, inciso I, letra b, item 2 e 71, a Promotora recolherá 20% de IRRF sobre o valor total da premiação, até o 3º dia útil subsequente ao decêndio de ocorrência do fato gerador, por meio de DARF, com o código de receita 0916-2.
11.1. A divulgação desta Promoção dar-se-á por meio do site da promoção, nas mídias sociais oficiais da Promotora, materiais de ponto de venda, bem como por outros meios de divulgação, a critério da Promotora.
11.2. O Regulamento completo desta Promoção, contendo o número do Certificado de Autorização SPA/MF, estará disponível no site da Promoção durante todo o período de vigência, ficando a Promotora dispensada da aposição deste nas peças de divulgação.
11.3. A divulgação do nome do ganhador e seu respectivo Número da Sorte ocorrerá em até 30 (trinta) dias, contados de sua identificação, no site da Promoção. A divulgação ficará disponível para consulta de todos os interessados por 30 (trinta) dias, contados da data do término da Promoção.
12.1. Ao se cadastrar nesta Promoção o Participante aceita e adere a todos os termos deste Regulamento, ciente do tratamento de seus dados pessoais nos termos do item 4.2, e conforme o aceite, nos termos do item 4.2.3.
12.2. A Promotora, neste momento, assume o compromisso de proteger os dados pessoais cadastrados, mantendo absoluta confidencialidade sobre tais informações, garantindo que, excetuados os casos previstos em lei e ao fiel cumprimento da execução desta Promoção, não serão compartilhados com terceiros a qualquer outro título.
12.3. Em atenção às diretrizes legais aplicáveis, a Promotora possibilitará ao Participante que revogue a adesão a este Regulamento, bastando que envie solicitação ao e-mail promoglade@tlcrewards.com ou dirija-se ao Fale Conosco disponível no site.
12.3.1. Na hipótese de a Promoção ainda estar em curso, a revogação, pelo Participante, da adesão a este Regulamento, acarretará a sua imediata desclassificação e cessação do envio de mensagens com os fins específicos descritos neste Regulamento.
12.3.2. Fica, desde já estabelecido que, caso o Participante que solicitou a revogação de sua adesão nesta Promoção, resolva se recadastrar para participar novamente, este não poderá utilizar o(s) mesmo(s) comprovante(s) fiscal(is) de compras utilizado(s) no cadastro anterior. Somente será permitida nova participação nesta Promoção mediante o cadastro de um novo comprovante fiscal de compras.
12.4. Os dados serão compartilhados apenas com as empresas contratadas pela Promotora, tais como, mas não se limitando a empresas responsáveis pelo sistema, banco de dados, contabilidade, auditoria, assessoria jurídica para autorização e prestação de contas da Promoção junto à SPA/MF, todas com a finalidade exclusiva de executar e operacionalizar a presente Promoção. Os dados também serão compartilhados com a SPA/MF, órgão público responsável pela autorização, regulação e fiscalização das promoções comerciais, em atenção à legislação que rege o tema.
12.5. A Promotora exige que todas as empresas responsáveis pela execução e operacionalização desta Promoção utilizem tais dados pessoais em conformidade com este Regulamento e com a legislação vigente, em especial a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº13.709/2018).
12.6. Internamente, os dados dos Participantes serão acessados somente por colaboradores da Promotora devidamente autorizados, respeitando os princípios inerentes ao tratamento de dados pessoais previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, sempre com o objetivo de execução e operacionalização desta Promoção, além do compromisso de confidencialidade e preservação da privacidade de acordo com este Regulamento.
12.7. Os dados pessoais coletados para esta Promoção ficarão armazenados para fins operacionais e obedecerão a padrões rígidos de confidencialidade e segurança. Nenhum documento, informação ou dado pessoal será divulgado ou compartilhado em nenhuma hipótese, salvo os casos acima previstos e/ou mediante ordem judicial e/ou por determinação regulatória ou legal.
12.8. O consumidor contemplado autoriza, desde já, como consequência da conquista de seu prêmio e nos termos da lei, a utilização de seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos pela Promotora, para divulgação desta Promoção, pelo período de 1 (um) ano, contado da data de término da Promoção.
12.9. A Promotora permitirá que o consumidor Participante atualize seus dados cadastrais como endereço, número do e/ou e-mail ou, ainda, que corrija algum dado cadastral, bastando que envie um e-mail para promoglade@tlcrewards.com. Qualquer alteração dos dados pessoais deverá ocorrer antes do sorteio, uma vez que o prêmio será entregue com base nos dados de identificação e localização constantes no cadastro. Note-se que será permitida a correção e a atualização de dados, mas não a troca de dados de uma pessoa para outra.
12.10. Serão mantidos na base de dados da Promotora apenas para fins de cumprimento legal e defesa em eventual processo administrativo ou judicial (i) os dados do consumidor contemplado: pelo prazo de 5 (cinco) anos, contados do término da Promoção; e (ii) os dados dos demais Participantes, inclusive daqueles que eventualmente solicitarem o cancelamento da adesão ao Regulamento: até o recebimento do Ofício de Homologação do Processo de Prestação de Contas da presente Promoção emitido pela SPA/MF. Findo os prazos ora estipulados, os dados serão eliminados, com exceção daqueles que consentiram em receber informativos conforme item 4.2.3, até que haja o descadastramento .
13.1. A presente distribuição de prêmio é gratuita, não cabendo qualquer ônus ao contemplado.
13.2. Todo o contato com os consumidores Participantes será realizado pela agência contratada pela Promotora para operacionalizar e gerenciar esta Promoção, na qualidade de Gerenciadora, TLC MARKETING WORLDWIDE LATIN AMERICA LTDA., qualificada no item 10.2.
13.3. Ocorrendo qualquer dificuldade no momento do cadastro nesta Promoção ou da entrega do prêmio ou, ainda, em caso de dúvidas, reclamações e sugestões sobre a Promoção, o consumidor poderá entrar em contato com a Promotora através do Fale Conosco disponível no site www.gladepromo.com.br da Promoção, pelo e-mail promoglade@tlcrewards.com ou do telefone 0800 5912512, de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo, das 09h às 17h.
13.4. A Promotora não será responsável por problemas dos quais não detenham qualquer controle, tais como, mas não limitado a falhas ou qualquer impedimento do consumidor em se conectar à internet, não garantindo o acesso ininterrupto, oscilações, interrupções e falhas de transmissão dos serviços de internet, congestionamento na internet, danos de qualquer espécie causados em virtude de acesso ao WhatsApp ou Site ou por impossibilidade de acessá-los, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers), crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos consumidores, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais, violação a direitos autorais levadas a efeito pelos consumidores.
13.5. Além disso, a Promotora não será responsávelpor eventuais cadastros perdidos, atrasados, extraviados, corrompidos, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos, imprecisos ou, ainda, ocasionados por falha em provedores de acesso e/ou falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.
13.6. Ainda, a Promotora não será responsável por fraudes ou prejuízos ocasionados pela quebra de sigilo por parte do Participante, especialmente em relação a seu login e senha pessoal.
13.7. Estão impedidos de participar: (a) pessoas jurídicas; (b) pessoas físicas que não atenderem ao disposto no item 1.2; e, ainda, (c) os sócios, diretores, prepostos, empregados, terceirizados, representantes da Promotora, da agência gerenciadora TLC Marketing, do escritório de advocacia MGodoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária e de qualquer agência envolvida nessa Promoção. Todos aqui mencionados, quando identificados, e/ou ainda aqueles que de alguma maneira manipularem, violarem ou fraudarem este Regulamento para participar na Promoção, serão desclassificados e não terão direito à premiação.
13.7.1. As pessoas mencionadas acima, quando identificadas, ou, ainda, aqueles que de alguma maneira manipularem, violarem ou fraudarem este Regulamento para participar na Promoção, serão desclassificados e não terão direito à premiação.
13.8. As dúvidas e controvérsias, originadas de reclamações dos Participantes, não previstas neste Regulamento, serão julgadas por representantes da Promotora. Persistindo-as, o questionamento deverá ser submetido à SPA/MF e as reclamações fundamentadas deverão ser dirigidas ao PROCON regional.
13.9. Após o encerramento da Promoção, a prestação de contas será encaminhada à SPA/MF dentro do prazo legal estabelecido na Portaria nº 7.638/2022, por intermédio do escritório de advocacia M.Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária, com a documentação fornecida pela Promotora.
13.10. Esta Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria nº 7.638/2022), tendo sido todos os termos dispostos neste Regulamento prévia e devidamente autorizados pela SPA/MF.
ANEXO I – LISTA DE PRODUTOS PARTICIPANTES
DESCRIÇÃO EM PORTUGUÊS (vide aba "Padrão Descrição") | GTIN-13 EAN |
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GLADE AERO BRINDE A NORONHA 360ML 12 | 7894650015537 |
GLADE AERO VOO EM BONITO 360ML 12 | 7894650015544 |
PR GL T&F RF EDICAO LIMITADA L3P2 12ML 24 | 7894650015551 |
GLADE DIFUSOR VOO EM BONITO 100ML 12 | 7894650015568 |
GLADE DIFUSOR BRINDE A NORONHA 100ML 12 | 7894650015575 |
GLADE T&F AP VOO EM BONITO 12ML 12 | 7894650015582 |
PACK GL DIFUSOR VOO EM BONITO 2X100ML 12 | 7894650015599 |
GL AUTOMATIC RF VOO EM BONITO 260ML 6 | 7894650016039 |
GL AUTOMATIC RF BRINDE A NORONHA 260ML 6 | 7894650016046 |
GL AUTO 3EM1 AP VOO EM BONITO 260ML 4 | 7894650016053 |
GL AUTO 3EM1 AP BRINDE A NORONHA 260ML 4 | 7894650016060 |
PR GL AUTO RF LTO25 2X260ML 24 | 7894650016077 |